quem somos

INSPIRAÇÃO

Viajar geralmente significa conhecer novas culturas e, principalmente, experimentar muita comida diferente. Em 2014, os Estados Unidos da América foi o destino de Giovani Elisio da Silva e Luciana Saggiorato, e após muitas degustações de hambúrgueres das maiores franquias norte-americanas, como o Wendy’s, In n’ Out, Five Guys e Heart Attack Grill, uma coisa ficou clara: Tem que existir algo assim em Passo Fundo: temos que apresentar esse estilo de lanche ao povo gaúcho.

COMO SURGIU

Então surgiu o Didio’s American Burger como projeto de inovação para serviços de Delivery! Os proprietários criaram um sistema exclusivo de produção utilizando a nomenclatura: Fresh Fast Food: A agilidade de atendimento e produção dos fast food’s aliado a utilização de ingredientes não industrializados e frescos.

A hamburgueria inicialmente tinha apenas dois dias de atendimento – sexta e sábado – e a única forma de servir os clientes era o “Monte o Seu”, que possibilita ao público montar o lanche da maneira que quiser, escolhendo o tamanho e adicionais preferidos. A partir de 2015, começaram a surgir as opções pré-definidas de hambúrguer: o Deltoro, o Tarantino – cujos nomes são referências aos grandes diretores de cinema – e o clássico da casa, o Didio’s Burger, foram os hambúrgueres primeiros do cardápio.

DIFERENCIAIS

A hamburgueria também foi pioneira deste estilo de lanche em Passo Fundo, e introduziu conceitos e práticas antes desconhecidas para a cidade, como o uso do pão brioche, gratinar o queijo dos burgers com um maçarico, o formato quadrado diferenciado do hambúrguer, a possibilidade de ter 2, 3 ou 4 Beef’s no mesmo lanche e um tratamento especial e mais próximo com seus clientes. 

A fotografia dos burgers também desde o início foi um diferencial: o cliente paga pelo o que vê nas fotos, todo o conteúdo de publicidade é criado com a experiência das pessoas envolvidas com o Didio’s American Burger, desde a própria Luciana Saggiorato, que já foi fotógrafa de produtos para e-commerce

 

ACEITAÇÃO DO PRODUTO E MARCA

O feedback dos clientes foi extremamente positivo, e devido ao constante desejo de agradar os clientes e fazer parte dos momentos mais felizes de suas vidas, a marca não para de crescer. Hoje atende com foodtruck em eventos gastronômicos e todos os dias da semana, inclusive feriados, por delivery. O cardápio cresceu e contém diversas variações de hambúrgueres pensados para todo tipo de paladar.

Experimente uma hora dessas, você vai ter uma experiência deliciosamente diferente.

 

food truck

A ideia do foodtrailer do D1D1O’S American Burger surgiu em 2015, e foi projetado, durante este mesmo ano, por uma empresa especializada na criação de Food Trucks a nível nacional. O objetivo principal era de poder interagir diretamente com as pessoas, fazer novas amizades, vivenciar uma energia positiva valorizando a confiança que nos foi dada desde o início de nossos trabalhos. Além disso, tratava-se de uma inovação! Foi o primeiro trailer de hambúrguer artesanal da região norte do estado do Rio Grande do Sul. O nascimento do “nosso filho” aconteceu em março de 2016. Seu nome? #deLorean!

Os eventos gastronômicos de rua, começaram a surgir na cidade. Participamos, por muitos anos, de grandes feiras abertas ao público como Artesana Food (Passo Fundo), Beer Weeckend (Passo Fundo), Quintal La Consta (Passo Fundo), Moinho Beer Day (Passo Fundo), Festival Food Trucks Cidade Nova (Passo Fundo) entre outros.

Esta fase teve seu fim, sendo uma consequência da pandemia. No entanto, foi um dos momentos mais importantes da nossa História. Mora, em nossos corações, a cada instante, experiência de vida e energia, que adquirimos.